top of page
Palestras
musicais
de impacto
Empreendedorismo, Liderança, Diversidade, Empoderamento Feminino... Diversas opções para encantar, inspirar e transformar!
Inscreva-me
“Estamos todos no mesmo tom?”, é a questão reflexiva que a pauta dessa palestra pós pandemia nos trás. Após sermos desafiados a liderar de uma forma distante, a palestra “estamos todos no mesmo tom?”, nos motiva a retornarmos ao calor e a junção humana novamente, e também, trazer o maior número de pessoas conosco para esse momento.
Com muita música, dança e ensinamentos, o grande objetivo é conseguimos alinhar os times no mesmo tom nos desafios atuais.
Se você pretende atingir mais pessoas, não pode deixar que a voz da sua marca seja monocórdica. Para conquistar mais parceiros, ampliar horizontes e crescer com qualidade é necessário saber orquestrar as muitas vozes que compõem sua corporação em direção a uma organização mais orgânica e acolhedora.
Com este tema, Mônica cria um emocionante paralelo entre dois diferentes aspectos da diversidade: na humanidade e na natureza, contextualizando por meio de histórias e fatos inspiradores. Também utilizando a metodologia de inteligência musical, a palestra é uma jornada através dos vários caminhos da inclusão.
Foi-se o tempo em que as mulheres eram caladas, o caminho para a equidade entre gêneros é uma realidade. O desafio agora é como fazer com que cada uma de nós pensemos para além dos lugares de inferioridade históricos, usando nossa voz para combater gentilmente desigualdades, apoiando umas as outras, criando uma rede de troca e auxílio.
Uma ousada palestra que mergulha em águas muito pessoais. Inspirada por diversas experiências que viveu, como a cura de um câncer, Mônica constrói uma importante reflexão sobre se empoderar, empreender e encontrar a própria essência. Ainda que tenha um tom pessoal, seu conteúdo guiado pela música leva o público a aplicar esses conceitos em suas próprias vidas.
metodologia exclusiva
A Inteligência musical aplicada ao contexto corporativo estimula habilidades individuais ou de equipe como, por exemplo: interpretação de ambiente, inovação
e expressão das próprias identidades ligadas ao tema proposto.
Por meio de correlações, o público conseguirá perceber, distinguir e transformar suas próprias formas musicais, após compreenderem o impacto dos sons que emitem.
Cada palestra traz consigo um repertório próprio.
Não apenas as músicas, mas cada momento e arranjo é pensado para levar aos participantes informação de uma forma clara e eficiente, criando conexões entre
conteúdo e música.
Uma banda só de mulheres acompanha Mônica em estrutura que pode ser adaptada de acordo com as necessidades de cada cliente e com o tom da palestra.
-
maestro
-
Bateria
-
Baixo
-
Violão
-
Teclado
-
Sopro
bottom of page